Ostomizados de Friburgo precisam de ajuda.

 

 

Continuação...

 

 

:| BANHEIROS PÚBLICOS - UMA PROPOSTA|:

 

 

Essa ampliação também pode ser conseguida se usarmos um sistema de degraus no piso (estrados de madeira, por exemplo). Nesse caso, a pedra mármore pode ficar um pouco acima da altura média encontrada.


Obviamente, essas soluções atendem aos banheiros públicos considerados pequenos ou, ainda, visam a redução do custo de construção. Dessa forma, são disponibilizadas um número menor de instalações para o uso exclusivo de ostomizados.


Na figura 10, sugerimos um esquema bem simplificado para banheiros públicos que nos permite a construção de múltiplas instalações. Basta-nos variar às alturas em cada uma das instalações.

 

 

 

Uma proposta para banheiros públicos

 

 

 

Como podemos ver, a idéia é muito simples.

Sim! “É de uma simplicidade pertubadora” e nos permite várias possibilidades.


Tenham certeza de que ela está atendendo aos nossos anseios de uma higiene pessoal confortável e rápida.

Seu custo é relativamente acessível e podemos adotar materiais mais baratos e com boa funcionalidade.

Na medida do possível, nos prontificamos a prestar esclarecimentos adicionais. Para tal, brevemente, estaremos disponibilizando novas informações através da Internet e de nossas entidades representativas.

 

 

 

 

Google

Pesquisa personalizada


O Portal Ostomizados é produzido por Engº Spencer Ferreira, portador da Doença de Crohn e da condição definitiva de ileostomizado.
Licença Creative Commons
Esse conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 - Não Adaptada.
Autorizações adicionais podem ser obtidas em faleconosco@ostomizados.com.
***Site criado em janeiro de 2007***
*Política de Privacidade*