Ostomizados de Friburgo precisam de ajuda.

 

 

Continuação...

 

 

:| A PEDRA MÁRMORE |:

 

 

A pedra mármore encerra uma das partes mais interessantes do projeto, pois ajuda a compor a instalação de forma que ela fique sutilmente apresentada. Contudo, ela deve ser manuseada com muita atenção e carinho na fase construtiva. O mármore branco se rompe com certa facilidade, se não forem observados alguns procedimentos com relação ao seu manuseio. O seu fornecedor será a melhor pessoa para orientá-lo a respeito.


Para cortar o mármore, devemos tirar um molde da abertura do vaso, de forma que o seu corte fique exatamente do mesmo tamanho da abertura do assento. Além disso, não podemos esquecer de moldar os furos para a tampa e de marcar o corte para a passagem do tubo que sai da válvula de descarga, tudo como na figura 5.

 

 

 

Detalhes da pedra mármore

 

 

 

 

Google

Pesquisa personalizada


O Portal Ostomizados é produzido por Engº Spencer Ferreira, portador da Doença de Crohn e da condição definitiva de ileostomizado.
Licença Creative Commons
Esse conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 - Não Adaptada.
Autorizações adicionais podem ser obtidas em faleconosco@ostomizados.com.
***Site criado em janeiro de 2007***
*Política de Privacidade*